Ataque do Náutico é o melhor do Brasileiro da Série B;

CkxEoBMWYAE_ehT

Alta velocidade, trabalho em equipe, dribles e finalização correta. Mesmo com mudanças de atores em algumas produções, o filme segue o mesmo roteiro. Com jogadores rápidos, o Náutico tem o melhor ataque do Brasileiro da Série B.

O Timbu está conseguindo quebrar o paradigma de que atacantes velozes não são goleadores. Dos 18 gols marcados pelos alvirrubros, oito foram feitos pelos que jogam com o pé no acelerador. Eles também foram responsáveis por quatro assistências.

Jefferson Nem, Taiberson e Rony, com a ajuda de todos no grupo, estão cumprindo bem o papel no início da competição. Além de cumprirem bem a função no ataque, também colaboram bastante na marcação.

Com cinco gols, sendo três nos últimos dois jogos, Jefferson Nem vibra com as oportunidades e com o início do Campeonato. “É um momento maravilhoso que estou vivendo na minha vida. Não esperava um começo tão bom, mas sempre vinha trabalhando forte e vem dando certo, que a boa fase não pare por aqui”, disse o artilheiro do Timbu na Série B.

Autor de dois gols na goleada por 5×1 contra o Paraná, na Arena de Pernambuco, Taiberson falou sobre a concorrência. “Os atacantes estão aproveitando da melhor maneira a oportunidade que estão tendo. Essa concorrência que está tendo é uma disputa sadia. É sempre bom ter um grupo qualificado. Hoje mais uma vez ficou claro que o nosso grupo está forte, está crescendo cada vez mais”, comentou.

O técnico Alexandre Gallo explica como está conduzindo os atacantes rápidos. “O atleta que é muito veloz tem de trabalhar um pouco mais a questão da finalização. Ele tem de saber usar a velocidade e tem de pensar primeiro em servir. Estou contente porque os gols que a gente vem fazendo é do pessoal da frente”, destacou.

Além dos gols dos três, os jogadores que atuam mais avançando também estão balançando as redes. Bergson e Renan Oliveira já fizeram dois gols cada um. Maylson também já deixou a marca dele e também tem duas assistências.

Para o jogo contra o Vasco, Rony estará de volta. Ele ficou de fora das partidas contra o Paraná e Paysandu por conta do problema envolvendo o cartão que tomou contra o Vila Nova-GO e não foi registrado na súmula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *