Atletas destacam postura do Sport na Ilha do Retiro;

ADAURY VELOSO ; SANTA CRUZ

Atletas destacam postura do Sport na Ilha e miram pontos fora

Jogadores do Sport exaltaram o comportamento, a dedicação e a entrega na vitória sobre o Vasco da Gama, dentro de casa, pela 30ª rodada da Série A;

Após a vitória sobre o Vasco pelo placar de 2×1, na noite deste sábado (20), na Ilha do Retiro, os atletas do Sport destacaram a dedicação e a entrega da equipe dentro de campo e comemoram o resultado positivo diante da torcida. Os comandados do técnico Milton Mendes ainda ressaltaram a importância de ganhar todas as partidas restantes como mandante para brigar forte contra o rebaixamento da Série B.

“Conseguimos fazer a lição de casa. O nosso papel foi cumprido nessa rodada, mas agora temos um jogo difícil contra o Grêmio. Precisamos continuar com essa luta e vamos dar o máximo para manter o Sport na primeira divisão, que é o lugar dele”, declarou o meia Michael Bastos;

O atacante Hernane Brocador elogiou a postura dos rubro-negros diante dos vascaínos e se mostrou confiante para tirar o clube do Z4 do Campeonato Brasileiro da Série A. “Fizemos um bom jogo. Tivemos posse de bola e soubemos aproveitar as chances de gol. Enfrentamos um adversário que também quer sair da situação de aperto e a nossa determinação foi fundamental. Agora precisamos buscar pontos fora de casa”, analisou.

Na próxima rodada, o Sport encara o Grêmio, no dia 27 de outubro (sábado), em Porto Alegre, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Vale lembrar que, sob o comando do treinador Milton Mendes, o Leão ganhou as duas partidas como mandante – Internacional e Vasco, respectivamente. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *