Atletas do Sport lamentam gol sofrido de bola parada;

ADAURY VELOSO ;

Na próxima rodada, Leão tem jogo decisivo contra Chapecoense, fora de casa;

Após a derrota de 1 a 0 para o Flamengo com uma peça a mais por 30 minutos depois da expulsão de Lucas Paquetá, neste domingo, na Ilha do Retiro, os atletas do Sport ainda mostram confiança em livrar o time da zona de rebaixamento. Apontando que não há tempo para lamentar, os rubro-negros pregaram uma reação imediata para a próxima rodada quando visitará a Chapecoense, na Arena Condá, na próxima quinta-feira.

“Esse tempo que estamos passando não dá para lamentar. Temos que pensar em vencer o próximo jogo para sair logo dessa situação”, disse o meia Marlone, que voltou a jogar pelo Sport após três jogos ausentes com uma entorse e teve mais uma atuação discreta.
Já o também meia Gabriel foi otimista em sua avaliação. Para ele, o Rubro-negro Pernambucano foi superior ao rival. Ele, no entanto, lamentou o fato de o time ter sofrido um gol de parada após cobrança de escanteio que chegou livre para Willian Arão decretar a vitória do rival.
“A gente fez até um bom jogo. O Flamengo tem uma grande  equipe, com jogadores que estão juntos há bastante tempo. Eles foram felizes na bola parada, mas foi uma partida equilibrada e até melhor para a gente”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *