Atletas esperam crescimento coral na reta decisiva.

Cfty8hAWsAAD7KM “Quando eu cheguei no Santa Cruz, me disseram duas coisas: aqui, nada vem fácil. E aqui, sempre se cresce no momento da decisão. Tenho certeza que conseguiremos repetir isto agora”. A frase do zagueiro Danny Morais, após a partida diante do Sport, neste domingo, reflete a confiança do elenco para os futuros desafios da equipe.

O Santa Cruz está na semifinal da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. No torneio regional, a disputa por uma vaga na decisão será diante do Bahia. No certame local, o adversário será o Náutico. Em 2015, Danny Morais viveu momentos igualmente decisivos e o crescimento coral foi visto na prática.

Como resultado, o zagueiro ajudou a equipe nas conquistas do Pernambucano e do segundo lugar na Série B, que deu o acesso ao Mais Querido. A expectativa de que a história se repita, portanto, é explicada por aquilo que o próprio Danny vivenciou no ano passado.

O atacante Keno, apesar de ainda não ter conquistado títulos com a camisa coral, também confia na força do Santa Cruz nesta reta decisiva. “Quarta-feira tem outra batalha. O Milton Mendes mudou a nossa forma de jogar e acredito que estamos crescendo a cada jogo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *