Autor de gol do Sport, volante Anselmo assume erro;

ADAURY VELOSO ;

Atleta virou vice-artilheiro do time na temporada, mas ainda se cobra ;

Anselmo voltou a balançar as redes pelo Sport. Foi o autor do gol do Sport no 1 a 1 no Cornélio, aos 30 minutos do segundo tempo, seis antes de o Salgueiro chegar à igualdade no placar. Em vez de comemorar o seu quarto tento pelo clube na temporada e a sua condição de vice-artilheiro do time, o volante preferiu se culpar pelo lance que resultou no empate do Carcará.

Pouco antes do gol de Piauí, Anselmo havia perdido uma bola perto do meio-campo. Não se perdoou por isso. “Acabei falhando no meio-campo e perdi a bola, saindo o gol do adversário. Tenho que assumir essa responsabilidade. Eu assumo. Temos que trabalhar, manter o foco”, declarou o volante em entrevista no gramado à TV Globo.
O atleta lamentou também o fato de a equipe não ter engatado ainda duas vitórias seguidas na temporada. “A gente não pode ter essa ‘quebrinha’. Quando a gente tem uma vitória, vem um tropeço. A gente tem que caprichar e não sofrer mais no campeonato”, pontuou.
No quadro de artilheiro do Sport em 2018, Anselmo já é o segundo jogador com mais bolas nas redes. Perde neste ranking apenas para o meia Marlone, com quatro tentos anotados até aqui. O também volante Fabrício e os atacantes Leandro Pereira e André têm dois. O Sport volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, quando tem pela frente o clássico contra o Santa Cruz, na Ilha do Retiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *