Autor do gol do título, Everton Felipe reforça elogios a Luxemburgo:

ADAURY VELOSO ;

‘Ele nos faz acreditar naquilo que está falando’, destaca o jogador;

O jovem Everton Felipe brilhou na noite desta quarta-feira (28). Ele foi o autor do gol que deu o título do Campeonato Pernambucano ao Sport, diante do Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros. O meia comemorou bastante a conquista e exaltou um professor que, para ele, está tendo um papel fundamental no Rubro-Negro.

De acordo com Everton Felipe, o técnico Vanderlei Luxemburgo está ajudando bastante o Sport. Ele próprio recebeu algumas orientações do comandante e afirma que procurou seguir as recomendações. Durante a comemoração do título estadual, o jovem foi só elogios para Luxa.

“Um cara que já ganhou muito, tem experiência para falar o que sabe dentro de campo. Escutei (as orientações) e procurei mostrar que ia me encontrar. Quem sou eu perto dele? Tento aprender bastante”, comentou Everton Felipe.

O jogador leonino também focou no trabalho motivacional realizado por Luxemburgo. Segundo Everton Felipe, o técnico procura mostrar aos atletas que é possível alcançar os objetivos. “É um cara que tem o pensamento diferente de todos os treinadores que tive. Ele nos faz acreditar naquilo que está falando. Ele mostra que pode. É um prazer imenso trabalhar com ele”, declarou o atleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *