Bahia e Náutico ficam no 0x0 na Arena Fonte Nova;

Em jogo com muitas chances, Náutico empata com o Bahia; Partida na Arena Fonte Nova terminou 0x0

O Náutico conquistou o primeiro ponto fora de casa no Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira (31), na Arena Fonte Nova, o Timbu empatou por 0x0 com o Bahia, pela quinta rodada. A partida teve muitas chances para os dois lados e Julio Cesar foi um dos destaques.

Com o resultado, o Timbu chegou aos sete pontos e permanece no oitavo lugar. Os alvirrubros retornam ao Recife e enfrentam o Joinville-SC, nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Pernambuco.

O primeiro do tempo do jogo foi bastante movimentado, com oportunidades de gol para os dois lados. A primeira foi dos donos da casa, aos cinco minutos. Juninho lançou para Edigar Junio, que ficou de frente à Julio Cesar. O atacante tentou driblar o goleiro, que conseguiu tirar a bola e evitar o gol.

O Náutico respondeu aos 11 minutos. Maylson deu um belo lançamento para Rony, que invadiu a área em velocidade, mas chutou para fora na saída do goleiro. Aos 12, o atacante arriscou de longa distância e Marcelo Lomba fez a defesa.

O Bahia chegou com perigo aos 28. Juninho chutou de longa distância, Julio deu rebote e os atacantes baianos chegavam para finalizar, mas Rafael Pereira se antecipou e evitou a finalização.

Julio trabalhou novamente aos 34 minutos. Juninho soltou uma bomba de fora da área e o goleiro colocou para escanteio. Aos 36, Renato Cajá conseguiu driblar Julio e chutou sem ângulo. A bola bateu na trave.

A segunda etapa começou no mesmo ritmo. Aos seis, Hernane finalizou e a bola tirou tinta da trave. Os alvirrubros responderam aos 15. Renan Oliveira acertou um belo chute de fora da área e quase fez um golaço. A bola bateu na trave.

O Timbu chegou perto de abrir o placar 21. O ataque fez boa jogada, a bola foi de Rony para Taiberson, que deixou Rafael Coelho na cara do gol, mas ele finalizou para fora. Aos 32, os baianos assustaram com Luisinho, que mergulhou de cabeça, mas Julio defendeu.

O goleiro alvirrubro salvou novamente aos 35. Juninho cobrou falta, Julio desviou e a bola explodiu no travessão. No rebote, Luisinho cabeceou para fora. Apesar das oportunidades para os dois lados, a partida terminou 0x0.Cj0zaG6XAAAsHqR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *