Beltrão: Sport promete pagar salários atrasados até terça;

ADAURY VELOSO ;

Beltrão: Sport promete pagar salários atrasados até terça

‘Vamos dar um avanço bom, ficando em aberto só o vencimento de junho’, declarou o vice-presidente de futebol;

O vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, analisou a desenvoltura da equipe até a parada do Brasileiro por causa da Copa do Mundo. Com o empate contra o Grêmio nessa quarta-feira (13) na Ilha do Retiro, o time rubro-negro chegou aos 19 pontos e ocupa a sétima posição.

Para Beltrão, a pontuação ficou dentro do planejado. Em entrevista  ele elogiou a postura coletiva da equipe e afirmou que as pendências financeiras do clube tendem a diminuir nos próximos dias. No que diz respeito aos reforços, no entanto, não há nada engatilhado, segundo o vice-presidente de futebol.

Fizemos uma pontuação dentro do projetado, vamos descansar agora para começarmos uma nova etapa. A parada traz pontos positivos, ela descansa o elenco. Logicamente quando voltar vai encurtar a tabela, mas nós precisamos manter o foco. Não sabemos o que vai acontecer no mercado, se vai ter perda de atletas ou não. Já perdemos o Anselmo. O mercado está aí com o exterior, o oriente médio e o leste europeu estão com o euro forte e estão querendo jogadores que se destacam. Está muito em aberto, mas é aguardar para o que vai acontecer. Por enquanto está tudo parado”, comentou Beltrão.

A pausa nas contratações ocorreu para um ajuste nas contas do clube. De acordo com Beltrão, a prioridade da diretoria era quitar os salários atrasados dos atletas. Os meses, contudo, não foram relevados pelo dirigente, mas ele prometeu uma ação emergencial até a terça-feira (19).

“O nosso objetivo era quitar as folhas e deixar em dia. Na terça-feira nós vamos dar um avanço bom, ficando em aberto só o vencimento de junho”, declarou Guilherme Beltrão 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *