Beto Campos: “Nossa equipe tá melhorando a cada jogo;

ADAURY VELOSO ;

Segundo o técnico do Náutico, a equipe alvirrubra tem perdido por erros pontuais e não por uma fraca atuação ;

Para o técnico do Náutico, Beto Campos, as derrotas do time alvirrubro neste Campeonato Brasileiro da Série B estão sendo causadas por alguns erros pontuais. Mas a atuação da equipe não tem deixado a desejar. “Vemos um erro ou outro e acabamos perdendo o jogo, mas não vemos uma equipe desorganizada ou uma equipe que não tem intensidade”, afirmou.

“A gente tem sentido do grupo uma responsabilidade muito grande. Não perdemos jogos por olhar e ver uma equipe que não está correndo ou não está focada. E sim por alguns erros que realmente acontecem e o adversário tem chegado e feito esses gols”, disse Beto Campos.

Segundo o treinador alvirrubro, muitas vezes é necessário deixar o treinamento de lado e abrir espaço para uma conversa mais direta com o grupo. “Nossa equipe tá melhorando a cada jogo, dentro daquilo que a gente tem pedido e tem treinado. Mas os erros acontecem e a gente precisa minimizar isso. Às vezes não é só com treino, é só uma conversa. sou um treinador que gosta de falar diretamente com os atletas”, disse.

O próximo confronto do Náutico pela Série B, é na próxima terça-feira (4), contra o ABC, no Frasqueirão, em Natal. Para a partida, o comandante alvirrubro não revelou a escalação, mas afirmou que o time irá com algumas modificações. “Pensamos em mudar um pouco o sistema, mas não sei ainda se vamos conseguir. mas algumas peças, nós vamos mudar, não mudando as caracteristicas”.

Para Beto Campos, o Náutico precisa pontuar principalmente pelo momento que está vivendo e por isso, o time alvirrubro deve ir para o jogo contra o ABC mais ofensivo. “Não podemos ir enfrentar o ABC e só nos defender. Nós precisamos jogar até ter a condição de empatar ou até conseguir a vitória. Nós precisamos somar”, afirmou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *