Brasil de Pelotas acerta contratação de Wallace PE;

ADAURY VELOSO ;

rasil de Pelotas acerta contratação de Wallace PE, mas espera renovação com o Náutico

Meia alvirrubro está próximo de assinar renovação com o Timbu até o final de 2019 e em seguida será liberado para o clube gaúcho;

Vice-artilheiro do Náutico na temporada com 11 gols, o meia Wallace Pernambucano está muito próximo de defender o Brasil de Pelotas, na reta final da Série B. O que, no entanto, não significa que isso seria um adeus em definitivo do alvirrubro. Isso porque a negociação envolve também a renovação de contrato com o jogador com o Timbu para 2019.

Como o atual contrato de Wallace com o Náutico se encerra no final de setembro, após o prazo final de inscrição para a Série B, no próximo dia 10, o jogador só poderá se transferir por empréstimo para o clube gaúcho caso estenda seu vínculo com o alvirrubro. Algo que, segundo apurou o Superesportes, está próximo de acontecer.
O executivo de futebol do Brasil-RS, Carlos Kila, que entre 2011 e 2015 trabalhou no Náutico, confirmou à reportagem a negociação com Wallace Pernambucano. E adiantou que com o jogador tudo já está acertado. Restanto, portanto, apenas o acerto com o clube pernambucano.
“A gente está negociando e as conversas estão bem encaminhadas com o empresário do atleta. Mas é preciso resolver essa questão da renovação com o Náutico e respeitar isso para que se possa fazer o empréstimo”, pontuou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *