– BRASIL EMBARRA NA RETRANCA DA VENEZUELA;

POR AMAURY VELOSO – ÁGUIA 0 X 0-Tecnicamente o time brasileiro dominou, teve mais posse de bola, não foi atacado, mas faltou categoria para fez um gol.Parou no ferrolho venezuelano.E os baianos se aproveitaram para vaiar o selecionado nacional comandado por Tite. E pelo esquema do adversário, o Brasil poderia jogar durante toda madrugada e não fazia um gol.
Um ataque que não teve um atleta técnico para fazer uma jogada individual.Nem mesmo chutar de fora da área.E o goleiro Alisson foi um mero expectador.
A Venezuela não saia para tentar o gol e sim se defender.E foi assim do começo até o final do jogo..Sería até injusta a derrota venezuelana. Sua postura defensiva soube sustentar o fraco poder ofensivo brasileiro.E mais uma vez fica provado que nosso futebol continua sem evoluir. Faltam jogadores de bom nível técnico e até achamos, que o técnico Tite começa a ser cobrado .
E no final, o Brasil não merecia vencer. Não tem categoria, sem um goleador.Um toque de bola improdutivo e prova que as equipes que jogam fechadas, dificulta.E o Brasil jogou todo tempo no campo do adversário,mas faltou o gol. O jogo foi pela Copa América e realizado na famosa Fonte Nova,onde os baianos estão acostumados em vaiar a seleção Brasileira. O árbitro foi Júlio Bascunan. BRASIL- Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Felipe Luís; Casemiro(Fernandinho),Arthur e Phiilipe Coutinho; Richarlison(Gabriel Jesus), Firmino e Davi Neres(Everton Cebolinha). VENEZUELA- Farinês; Rosales, Osório, Villanueva e Hernandez; Moreno, Herrera( Soltezdo), Rincón e Machois ( Figueira). Minilo e Rondon (Martinez).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *