BRUNO MORAES QUER APROVEITAR AUSÊNCIA DE GRAFITE;

10434243_1685514591686707_2366845134390629653_n PARA GANHAR SEQUÊNCIA; Há uma semana com infecção intestinal, Bruno Moraes jogou pela segunda vez no sacrifício, entrou no segundo tempo na vaga de Wallyson e fez a festa da torcida do Santa Cruz ao marcar um dos gols da vitória por 3 a 1 em cima do Confiança/SE, pela Copa do Nordeste. O atacante não balançava as redes do Arruda há quase um mês – última vez havia sido contra o América, pela 3ª rodada do Hexagonal do Título doCampeonato Pernambucano.
“O papel do centroavante é fazer gols. Sempre procuro deixar minha marca, sendo titular ou não, pois quando eu consigo é muito positivo”, comemorou.
TITULARIDADE
“Quem define os titulares é Martelotte. Meu papel é estar disposto para continuar fazendo gols. Acho que, também, é importante analisar as atuações. Agora, fica a critério do treinador. Estou bem focado. Desde o ano passado meu espírito é esse. Já faz parte de mim. Todo jogador precisa de sequência. Acho que isso é o mais importante”, disse.
CRÍTICAS
“Acho que não fui abaixo no jogo em Senhor do Bonfim. A imprensa só destaca muito o gol. Naquele jogo, acho que fui melhor do que nesse. Dei um passe para um gol importante na vitória. Lá foi um jogo muito difícil. Ainda estou com diarreia e não foi uma desculpa. O meu papel é fazer gols, quando não fizer vão me cobrar”, analisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *