Bryan e Lelê tem lesões confirmadas e desfalcam o Náutico;

ADAURY VELOSO ;

NÁUTICO

Bryan e Lelê tem lesões confirmadas e desfalcam o Náutico na partida diante do ABC na Arena

O caso mais grave é o do meia-atacante, que pode ficar fora por até quatro semanas;

O Náutico terá dois desfalques para a próxima rodada da Série C, diante do ABC, no sábado, na Arena de Pernambuco. Bryan e Lelê estão fora da partida. O primeiro sequer participou do treinamento da segunda-feira, alegando dores no quadril. Já o segundo, saiu da atividade antes do final, após sentir dores na coxa direita. Nesta terça-feira foram realizados os exames dos atletas e ficou constatada a lesão em ambos.

O caso do lateral-direito é mais simples, e pode logo retornar no primeiro jogo do mata-mata, caso o Náutico confirme a sua classificação. Na mesma situação de disputa das quartas de final, o meia-atacante pode ficar de fora de ambas as partidas.
“Bryan teve uma lesão na musculatura do quadril. Fizemos um exame de imagem e foi constatada uma lesão de grau um. Ele está fora do jogo contra o ABC e o prazo de recuperação é de 10 a 15 dias”, contou o médico do Náutico, João Bosco. “Lelê teve uma lesão na musculatura da região posterior da coxa direita de grau dois e vai ficar com o departamento médico um pouco mais, cerca de 3 a 4 semanas”, finalizou.
Para a lateral, o substituto imediato é Thiago Ennes, que não atua desde o dia 9 de junho, quando o Timbu venceu o Remo na Arena de Pernambuco, por 3 a 2. Para a vaga de Lelê, o mais provável é que o técnico opte pela entrada de Ortigoza, que jogaria centralizado, enquanto Robinho voltaria a jogar pela ponta. Para a partida, também há dois retornos para a equipe. O atacante Dudu e o volante Jhonnatan, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *