Bryan fala em ‘apagão’ do Náutico em jogo de ida contra Bragantino;

ADAURY VELOSO ;

NÁUTICO

Bryan fala em ‘apagão’ do Náutico em jogo de ida contra Bragantino, mas projeta reação

Para lateral, força do time na Arena pode ser decisiva na disputa pelo acesso;

A derrota para o Bragantino por 3 a 1, no último sábado, além de complicar a vida do Náutico em busca do acesso à Série B também encerrou uma invencibilidade de 10 partidas da equipe alvirrubra. Resultado que foi fruto de um “apagão” por parte da equipe, de acordo com o lateral direito Bryan. Porém, apesar de reconhecer a má atuação da equipe no Nabi Abi Chedid, o defensor garantiu que a equipe terá forças para reagir no próximo domingo, na Arena de Pernambuco.

“A gente sabe que não fez um bom jogo. Entramos um pouco desligados e pode ter havido um apagão. Mas também sabemos da força do nosso elenco e da nossa torcida. Jogando dentro de casa temos tudo para reverter essa situação”, pontuou.
De fato, os números do Náutico como mandante nesta Série C são animadores. Em nove jogos na Arena de Pernambuco, são sete vitórias, um empate e apenas uma derrota. Essa ainda no comando do técnico Roberto Fernandes. Além disso, desses sete triunfos, quatro são por dois gols de diferença (o que levará a decisão para os pênaltis) e um por três tentos de vantagem (o que dará a vaga direta ao Timbu).
“Projetamos uma semana tranquila de trabalho. Não foi fácil chegar até aqui. O nosso começo na Série C foi muito complicado. Estávamos na zona de rebaixamento e terminamos em primeiro lugar no grupo. Tudo com muito trabalho. E isso precisa continuar. Estamos com os pés no chão, mas sabemos que podemos reverte esse resultado. Esse é o jogo mais importante do ano para nós”, reforçou Bryan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *