Caíque Valdívia não preocupa no Náutico e deve enfrentar o Central

Antes do clássico contra o Santa Cruz, o técnico Gilmar Dal Pozzo ganhou um problema: Renan Oliveira sentiu uma lesão na coxa direita e foi vetado do jogo. A dificuldade só não foi maior porque Caíque Valdívia estava à disposição. O problema é que o substituo saiu durante o Clássico sentindo entorse no tornozelo. Para sorte do treinador alvirrubro, o jogador participou do treinamento regenerativo desta terça-feira e o departamento médico está confiante na sua presença contra o Central, quinta-feira.

– Ele teve uma entorse leve no tornozelo. Subiu pra fazer o regenerativo com a atadura e não sentiu dores no local – disse o médico Henrique Marques.

Caso Valdívia não fique 100%, é possível que Dal Pozzo não tenha jogadores da posição para começar jogando. O principal postulante à vaga é Eduardinho, que foi quem entrou no lugar de Caíque Valdívia durante o Clássico. O jogador é volante de origem.

A outra possibilidade de Dal Pozzo depende de uma série de fatores. O meia Esquerdinha, que já está treinando, ainda não assinou o contrato. E, quando assinar, ainda terá de ter o nome publicado no BID da CBF até quarta-feira para poder atuar.FB_IMG_1454328810219natucuuuuiiiiiiiiiii

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *