Camutanga, enfim, acerta renovação com o Náutico;

ADAURY VELOSO ;

NÁUTICO

Após liberação do Santa Rita, Camutanga acerta renovação com o Náutico para 2019

Zagueiro já havia acertado as bases salariais, após receber aumento salarial;

Enfim, acabou a novela. Após quase um mês e meio de negociações, o zagueiro Camutanga finalmente acertou a sua renovação com o Náutico por mais um ano. Nesta terça-feira, a única pendência que ainda impedia a oficialização do acerto foi resolvida. Em entrevista ao NOSSO BLOG  empresário do jogador, Alex Fabiano, confirmou que conseguiu a liberação de um novo empréstimo junto ao Santa Rita-AL, clube detentor dos direitos econômicos do atleta.

Para isso, Camutanga precisou estender seu vínculo com o clube alagoano, que iria até dezembro de 2019, por mais um ano. Feito isso, o Santa Rita reemprestrou Camutanga ao Timbu por mais uma temporada. Antes, o jogador já havia acertado as bases salarias com o Náutico, após receber um aumento salarial.
“Demorou um pouco porque quando existe uma terceira parte envolvida na negociação é preciso se respeitar. Mas graças a Deus deu tudo certo. O Náutico já é a casa dele e onde ele está adaptado. Além disso, a diretoria reconheceu o bom trabalho dele em 2018 e deu uma melhorada salarial. Está tudo resolvido”, destacou Alex Fabiano.
Contratado no início do ano como uma aposta, Camutanga fez 35 partidas pelo Náutico, todas como titular, e marcou um gol
Com a renovação de Camutanga, o Náutico fechou em dez as suas renovações de contrato após a eliminação nas quartas de final da Série C. Antes, já haviam definidos as suas permanências, o zagueiro Sueliton, os laterais esquerdos Assis e Gabriel Araújo, os volantes Josa, Jhonnatan e William Gaúcho, o meia Wallace Pernambucano, além dos atacantes Rafael Assis e Rafael Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *