Camutanga pede ‘foco’ para Náutico manter invencibilidade;

ADAURY VELOSO ;

amutanga pede ‘foco’ para Náutico manter invencibilidade

O Timbu chegou a oito jogos sem perder na Série C do Campeonato Brasileiro;

Há oito jogos sem perder, o Náutico vive uma grande fase na Série C do Campeonato Brasileiro. Na vice-liderança da competição, o momento agora é de se manter entre os quatro colocados para garantir a classificação para as quartas de final. O zagueiro Camutanga destacou a importância do time estar focado nesta hora.

“Sempre é bom estar na sequência de não perder. O grupo fica mais solto, temos que trabalhar com tranquilidade para manter o foco e a pegada até o final da competição”, disse.

A última derrota do Náutico na Série C foi, justamente, para o ABC, seu próximo adversário. Mesmo jogando em casa desta vez, o zagueiro Camutanga afirmou que não acredita em um jogo fácil.

“Vai ser um jogo complicado. Eles vão ter que vir pra buscar a vitória, para eles só resta a vitória. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas temos que nos importar porque estamos jogando em casa. Vamos buscar essa vitória”, disse.

A partida entre Náutico x ABC será no próximo sábado (4), às 16h, na Arena de Pernambuco. A partida será válida pela 17ª rodada da competição, a penúltima antes das quartas de final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *