CARLINHOS BALA ACERTA COM O AMÉRICA

20150112144634593752ebalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaguiaFATO É MUITO ESTRANHO

São por essa e outras razões que dizem que sou polemico,que gosto de criticar.Ano passado Carlinhos Bala reclamava que o clube não havia pago o prêmio pela classificação á Primeira Divisão deste ano.Depois de reclamar bastante, recebeu.Falava que o elenco não estava recebendo salário ao ponto  de citar por diversas vezes nas redes sociais o problema,deixando até o então presidente Celso Muniz Filho aborrecido com a reportagem.

Agora vem a noticia que Carlinhos Bala acertou tudo e volta a vestir a camisa esmeraldina.Não sei se foi bom para o jogador ou o clube.O que gosto é de relatar o fato de maneira correta e quando a verdade chega ao conhecimento do mundo esportivo,o profissional de imprensa está fazendo onda,o fato não aconteceu e fica até aborrecido com o jornalista.

Para encerrar, o problema é do América e do próprio Carlinhos Bala e apenaas lembro aquilo que aconteceu ano passado e que até o presidente que eu não conhecia, ficou aborrecido com minhas criticas,embora não tenha me procurado para dizer quem estava com a verdade. Este ano, já tivemos com Celso Muniz FILHO  e ficamos surpreso quando ele disse que Bala éra um líder dentro do elenco.Que era Bala que orientava a garotada e até procurava controlar aqueles mais exaltados.

Bém, deixei de entender.Porque Carlinhos controlava? porque Carlinhos  vivia  reclamando que  demorou em  receber a gratificação.Só espero que não haja polemica sobre o assunto mas como gosto de lembrar os fatos,  não esqueço o que registrei o ano passado para evitar nome de mentiroso. Advirto que o campeonato está em andamento e o Verdão está bém.Que o América e Carlinhos Bala junto com os mandatários americanos permaneçam se “entendendo” muito bém.Só não quero é está recebendo ou sabendo de noticias e depois ficar como ruim.Essa a razão que me  criticam como  alguns “artistas” do Sport que se acham importantes. Não tenho nada contra  os dirigentes americanos e nem tão pouco com Carlinhos Bala.Afinal,se o clube lhe contratou é porque necessita dos seus serviços profissionais.Dos seus dirigentes apenas conheço Mirinda,José Augusto, CelsoMuniz que já foi presidente e deve ser apenas conselheiro , José Amaro Moreira e apenas uma vez visitei Celso Muniz Filho que me fez um convite para fazer algumas explanações e até admirei aquilo que ele deseja implatar dentro do clube. Que Carlinhos Bala detone os adversários e que os americanos vibrem .Este ano o reforço financeiro deve ser maior com o agora vice Celso Muniz Filho e Jose Alexandre Mirinda.Deus salve o América campeão do centenário.Clube tradicional e querido de torcedores de outros clubes.Lembro que fatos passados estão encerrados,mas não significam que possam vir a tona caso fatos idênticos venham acontecer. Essas razões que sempre mantemos nossa equipe em contato quase diariamente com algum dirigente do clube.Só espero que meu amigo Charles Muniz não me esqueça, afinal,está na liderança.kkkkkkkkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *