Carlinhos Paraíba se diz pronto para reestreia;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Após gol em treino, Carlinhos Paraíba se diz pronto para reestreia pelo Santa Cruz: ‘Ansioso’

Volante de 35 anos participou do primeiro treino coletivo e está à disposição;

Após 11 anos desde a última passagem, Carlinhos Paraíba está pronto para voltar a vestir a camisa do Santa Cruz. O volante participou pela primeira vez de um treino coletivo na tarde desta terça-feira. Voltará a treinar normalmente nesta quarta-feira à tarde no Arruda. Em processo de condicionamento físico, o atleta de 35 anos já reúne condições de jogo. Estará à disposição do jogo contra o Atlético-AC, no próximo domingo, pela segunda rodada da Série C.

“Cada dia que passa, a gente vai ficando mais ansioso pela volta e espero estar 100% para ajudar grupo da melhor forma”, afirmou Carlinhos Paraíba.
Na temporada passada, pelo Tokushima Vortis, da segunda divisão japonesa, disputou 25 partidas, sendo 16 como titular e não marcou nenhum gol. A última partida dele pelo clube japonês aconteceu no dia 5 de novembro do ano passado.
De volta às atividades com bola, Carlinhos foi um dos destaques do treino coletivo contra a equipe sub-23 tricolor. Ele chegou a sofrer uma penalidade e convertê-la em gol. “Apesar de ser o primeiro treino coletivo me senti bem. Nós conseguimos criar as oportunidades de gols, posse de bola, isso aí mais importante para condicionar mais rápido possível”, disse.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *