CARNAVAL NÃO É BOM PARA O LEÃO

DSC_9188balitaaFATOS  QUE ACONTECERAM

Chegando o carnaval vem as lembranças de alguns acontecimentos negativos.Primeiro foi o desastre automobilistico acontecido com o lateral-esquerdo Zé Carlos Macaé.Residia em Caruaru e passou a noite na sede do clube pulando e brincando o carnaval.

Dia amanhece e ele pega seu carro,talvez com muito sono.Ao passar na BR-232, na cidade de Pombos,seu carro tombou e ele foi a óbito.Eu estava em casa quando me ligaram dando a noticia.Na época trabalhava no Diario de Pernambuco.Não parei e o velório foi feito na sede do clube onde Homero Lacerda sentia como se Macaé fosse um irmão. Foi sepultado no cemitério de Santo Amaro acompanhado por um pavilhão do clube e a imensa torcida.Alí acabava o carnaval para todos do SPORT.

MAGRÃO

Dia carnavalesco, perto do almoço.Não parava o telefone da minha casa.Magrão tería falecido  depois de um acidente de carro.Dia de carnaval para vc encontrar um dirigente não era fácil.Suei mas dentro de alguns momentos me tranquilizei.Liguei para o apartamento do zagueiro Ygor.Ele sabia que Magrão tinha viajado e a cidade.Em poucos minutos me dava uma boa noticia;Magrão riu quando soube que estavam divulgando sua possível morte.E até hoje Magrão  está vivo para felicidade de sua familia e os amigos.Magrão pegando até pensamento.Diziam os torcedores do Sport que era praga das torcidas dos outros clubes.E eu mesmo terminei falando pelo telefone com Magrão.E brincando perguntei;`”E você mesmo Magrão ? ele terminou rindo.

LEONARDO

Agora surje mais um ex-craque do Sport neste carnaval.Leonardo,o piauiense natural de ´Picos,o terceiro maior artilheiro da história do Sport,atualmente trabalhando nas divisões de base do clube.Interno no Hospital da Restauração,intubado atacado por um AVC e outros problemas graves.Com seus 41 anos,alegre com todos seus amigos,Leonardo não está bém.Sua situação é caótica e quem define tudo é Deus. O interessante é que estes três fatos aconteceram na época carnavalesca.

Como se observa, tempo de carnaval para o Sport não é dos melhores. Quem levou vantagem até agora foi o goleiro Magrão que continua na Ilha,jogando e que  nada aconteceu com ele.Só noticias inveridicas. Vamos torcer agora por Léo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *