
Mesmo sendo filha de passirense e com título de cidadã, a nadadora há dois anos vem sofrendo com a falta de investimento esportivo por parte da gestão Municipal capitaneada pelo Prefeito Severino Silvestre-PSD. Apesar do abandono, Carol não mede esforços em levantar no pódio o escudo da cidade a cada Vitória.
Junior Gomes, pai da atleta, afirmou à reportagem que desde 2014 a nadadora não vem recebendo apoio público da atual gestão, o que vem dificultando a participação em muitas competições. Júnior vem arrecadando fundos para garantir que Carol faça o trajeto esperado com a tocha olímpica, algo em torno de R$ 1985,00.
No currículo, a atleta é decacampeã pernambucana, nordeste e norte-nordeste; vice-campeã sul-americana 2015 pacífico (Colômbia); vice-campeã brasileira universitária como a mais jovem atleta do país.
Vale ressaltar que nesse final de semana, mesmo sem o apoio público da Prefeitura de Passira, Carol conquistou o Título de Campeã Nordeste de Clube pela 11ª vez. Para isso, contou com o apoio de alguns amigos da Terra dos Bordados e da Prefeitura de Jaboat