Central pode ter apenas 3 jogadores reservas contra o Náutico, no domingo ;

Ce4cBMvUUAAjDxQ
A cada dia que se passa o elenco do Central vai se resumindo. Desde a metade do Hexagonal do Título do Pernambucano o time vem perdendo jogadores para outros clubes e dispensando outros. Para o jogo contra o Náutico no próximo domingo, às 16h, na Arena Pernambuco, o técnico Flávio Barros poderá ter apenas três jogadores à disposição no banco de reservas.

Isso porque além da ausência do volante Charles Wagner – que cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo -, o zagueiro Manolo Godoy também deve ficar de fora. O defensor havia sido liberado pelo Departamento Médico no começo desta semana, mas voltou a sentir uma contusão no pé esquerdo e retornou ao DM. Segundo informações de bastidores, essa situação teria deixando o treinador chateado e sem querer mais contar com o atleta.

Quem também pode ficar de fora é o atacante Araújo. O Samurai ainda não treinou desde a reapresentação do elenco após o feriado de Semana Santa e tornou-se uma incógnita sua participação no jogo contra o Timbu. Segundo o supervisor de futebol, Adrinaldo Barbosa, Araújo define sua situação com a diretoria ainda nesta quinta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *