Central se prepara para enfrentar o Náutico na segunda ;

ADAURY VELOSO ;

Segundo o treinador Mauro Fernandes, a afobação demonstrada pela equipe no jogo de estreia não pode se repetir diante do Timbu, no domingo ;

Pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, o Central enfrenta o Náutico neste domingo, às 16h, em Caruaru. O time do interior estreou com um empate, contra do Afogados da Ingazeira, que não agradou ao treinador Mauro Fernandes. Segundo ele, o Central entrou em campo com muita ansiedade. A equipe tentará consertar os erros cometidos no primeiro jogo para conseguir concretizar a vitória contra o time alvirrubro, que tem o reconhecimento do técnico como sendo um grande clube.

O maior problema da nossa estreia foi que a expectativa estava grande até demais. O grupo estava muito afobado e futebol você não ganha de qualquer maneira; é preciso ter uma postura madura dentro de campo”, pontuou Mauro, que ainda não definiu completamente a estrutura do time titular, em entrevista ao Superesportes. “Não tivemos tranquilidade, mas agora estamos menos ansiosos. Esperamos um resultado melhor”, acrescentou.
Com boas expectativas para o Campeonato, o treinador afirmou estar contente com o desempenho dos times interioranos, no geral, e acredita em uma competição equilibrada, esperando, claro, que o Central leve a melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *