Charles celebra fase no Sport:

ADAURY VELOSO –

Volante tem sido titular absoluto no esquema de Guto Ferreira e marcou seu segundo gol com a camisa do Leão em 2019; Um dos atletas com o maior número de jogos na temporada do Sport é o volante Charles. Titular desde que entrou na equipe contra o América-PE, na segunda partida do Campeonato Pernambucano, o jogador tem sido um dos destaques da equipe em 2019. Na última partida contra o vitória, no último sábado, o camisa 35 chegou a 20ª aparição com a camisa do Leão e marcou o segundo gol do embate.

Vindo de uma temporada 2018 sem muito espaço no Internacional, Charles chegou ao Sport e vem aproveitando as oportunidades. “Tô muito feliz. Especialmente pela vitória. Nós merecemos muito. Estou satisfeito em poder ajudar. É o melhor momento da minha carreira, estou muito feliz aqui no Sport e pretendo aproveitar cada momento”, contou o meio-campista.
Segundo Charles, o gol foi bom para aliviar até mesmo uma cobrança que ele mesmo já estava se fazendo, pois a última – e única – vez que tinha marcado com a camisa leonina foi em sua estreia contra o América-PE.
“Fiquei muito feliz pelo gol, inclusive, já estava me cobrando isso e o Guto já tinha me cobrado essa semana, que já tava na hora de fazer um gol. Fiquei feliz pelo desempenho da equipe e pela vitória. Conseguimos colocar em campo o que foi trabalhado ao longo da semana e nos impusemos. Agora é descansar que na terça tem uma partida bem importante.”
 
Números de Charles pelo Sport
20 jogos
2 jogos marcados
6 cartões amarelos recebidos (3 no Estadual e 3 na Série B)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *