Charles se vê amadurecido e mira evoluir ainda mais pelo Santa;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Charles se vê amadurecido e mira evoluir ainda mais pelo Santa Cruz na temporada 2019

Voalnte de 23 anos foi titular em boa parte da última Série C pelo Tricolor;

Contratado para a disputa da Série C após um bom Estadual pelo Macaé, o volante Charles agradou. Aos 23 anos e se vendo mais maduro após a sua primeira experiência fora do futebol carioca, o cabeça de área, com contrato até novembro do ano que vem, agora mira uma temporada 2019 ainda melhor no Arruda. Afirmando o desejo de evoluir no clube e jogar mais, Charles se mostrou otimista em um novo ainda de mais sucesso para o Mais Querido.

“Este ano foi muito positivo para mim, consegui muita experiência e aprendizado. Amadureci muito e hoje posso dizer que sou um jogador mais completo do que no começo do ano. É tirar as lições positivas e ver o que errei para evoluir. E tirar os erros como exemplos para não repeti-los. E manter essas atuações sempre da melhor forma. Procurando evoluir, sabendo que tem muita coisa pela frente ainda”, afirmou o volante, que passa férias na sua cidade natal, em Macaé, no interior do Rio de Janeiro.
Pelo Campeonato Carioca, Charles disputou 16 partidas, sendo 15 como titular. No Arruda, foram 16 jogos – sendo nove como titular. Mantendo boa regularidade, conseguiu marcar dois gols pelo Brasileiro. Balanço que não saiu à altura do que ele desejava.
“Independentemente de ser um jogador de marcação e força, consegui chegar bem na frente fazendo gols e  ajudando. Porém, eu sei que posso render muito mais. Com mais ritmo, a parte de adaptação já foi com a cidade, a torcida, o futebol do Nordeste… Essa fase passou. Agora é questão de evoluir mais e melhorar essa pegada buscando aperfeiçoamento nos passes, finalização, marcação”, destacou.
Para uma temporada perfeito pelo Tricolor no ano que vem, Charles espera brigar por títulos e chegar ao principal objetivo do ano: o acesso à Série B. “Temos que manter os pés no chão sempre e conseguir os objetivos do clube que ajuda muito no engrandecimento do atleta. Meu desejo é fazer bastante jogos pelo Santa Cruz evoluir bastante e dar meu melhor para ajudar o clube a chegar a seus objetivos. Garra não vai faltar”, pontuou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *