Cheio de elogios, Diego Souza diz que Magrão é uma “lenda”:

ADAURY VELOSO ;

Ex-Sport, jogador fez reverência ao goleiro rubro-negro na Ilha do Retiro;

Diante do São Paulo, o Sport novamente apresentou um futebol sofrível. O Leão acabou perdendo neste domingo (12) por 3×1; o primeiro gol nasceu de uma falha do meia Gabriel, que deixou a bola escapar, ficando de presente para Everton que carregou e tocou para Diego Souza, ex-Sport, empurrar ao fundo das redes do goleiro Magrão.

O momento do primeiro gol foi marcado por uma imagem curiosa. Diego Souza não comemorou e ainda prestou reverência ao goleiro Magrão, se curvando diante do ídolo leonino. Além disso, o atacante foi aplaudido por boa parte dos torcedores do Sport ao ser substituído no segundo tempo do confronto.

Em entrevista à imprensa, o jogador do São Paulo revelou que o retorno à Ilha do Retiro foi emocionante. Sobre a reverência a Magrão, Diego Souza não economizou elogios ao goleiro rubro-negro. “Fiquei um pouco emocionado pela reverência, porque é difícil isso no futebol brasileiro acontecer. Só me veio na cabeça tudo que a gente viveu aqui, que a gente sofreu aqui, que vivemos de alegria. E você fazer um gol no Madrão, um cara fantástico… Uma lenda, um ícone para o torcedor do Sport e para nós jogadores”, disse o atleta tricolor.

Antes da partida, na chegada da delegação do São Paulo às dependências da Ilha do Retiro, o meia Everton Felipe conversou com os jornalistas. Ele, que há cinco dias vestia a camisa do Sport, declarou seu amor ao time pernambucano e prometeu que, se marcasse um gol contra o Leão, não iria comemorar. O jovem chegou a estrear com a camisa do São Paulo, mas pouco fez neste domingo na Ilha do Retiro. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *