Clássico, prévia e bloco no mesmo dia: FPF busca solução para jogo Santa Cruz e Sport

Adaury veloso;

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho,  está buscando uma solução para o conflito de eventos que serão realizados no dia 19 deste mês. No mesmo domingo, está previsto o Clássico das Multidões entre Santa Cruz e Sport, no Arruda, às 17h, além da prévia carnavalesca Olinda Beer e o bloco Virgens do Bairro Novo, em Olinda.

Pela realização dos eventos, a Polícia Militar de Pernambuco terá que se desdobrar para fornecer segurança. Porém, Evandro revelou que está sendo muito difícil organizar um esquema, justamente porque não existem datas disponíveis no calendário nacional que pudessem servir para o adiamento do jogo válido pelo Campeonato Pernambucano.

“Está muito difícil. Nós estamos conversando com a PM para acharmos uma solução”, declarou o presidente da FPF, destacando também que está em contato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo Carvalho, uma solução seria achar uma data na Copa do Nordeste para o encaixe do clássico, mas até agora nenhuma brecha foi identificada. A previsão é que uma saída seja definida nesta sexta-feira (10).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *