Claudinei ressalta versatilidade de Rafael Marques;

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Claudinei ressalta versatilidade de Rafael Marques e alimenta concorrência no Sport

Treinador diz que atleta faz quatro funções e vai ‘jogar quem estiver melhor ;

Recém-chegado ao Sport, o atacante Rafael Marques abre uma série de possibilidades para o treinador Claudinei Oliveira no setor ofensivo. É o próprio comandante que faz essa leitura. Segundo ele, o ex-jogador do Cruzeiro pode fazer até quatro funções na linha ofensiva, acirrando a concorrência no ataque rubro-negro.

“É um jogador que joga dos dois lados. Já jogou aberto com o Oswaldo (de Oliveira) no Botafogo de 2013. Já jogou como ‘10’, atrás do atacante. Ele também pode jogar como um meia, chegando na área e de fora para aproveitar os cruzamentos. Pode jogar também como ‘9’”, disse Claudinei Oliveira.
“Então, são quatro posições. Tem as três do ataque e ainda como meia. Vai depender. Vai brigar com o Marlone? Mas Marlone pode jogar também por dentro, pelo meio e pode ir até de 9”, acrescentou.
O treinador do Sport também aproveitou a análise feita sobre Rafael Marques para alimentar a concorrência interna no Leão. A equipe, no ataque, ainda contará com o reforço de Michel Bastos, que já declarou a preferência por atuar nos lados do campo no setor ofensivo e não como lateral, posição de origem.
“A gente vai escalar sempre os 11 que estiverem em melhores condições. A gente vai ter a leitura de quem está melhor no momento para poder escalar os atletas.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *