Claudinei sobre Anselmo: ‘O que vale é o que ele fez aqui’;

ADAURY VELOSO ;

Claudinei sobre Anselmo: ‘O que vale é o que ele fez aqui’

‘Ele colaborou com o Sport e agora vai buscar algo melhor, pensando na sua estabilidade financeira e na sua família’, comentou o técnico ;  O volante, capitão e artilheiro do Sport, com sete gols, está de saída do time rubro-negro. Nessa quarta-feira (6), foi confirmada a ida de Anselmo para um clube árabe. Por conta disso, o jogador nem chegou a entrar em campo na partida contra o Atlético-PR, na Ilha do Retiro.

O volante, capitão e artilheiro do Sport, com sete gols, está de saída do time rubro-negro. Nessa quarta-feira (6), foi confirmada a ida de Anselmo para um clube árabe. Por conta disso, o jogador nem chegou a entrar em campo na partida contra o Atlético-PR, na Ilha do Retiro.

Em sua entrevista coletiva ao final do jogo, Claudinei Oliveira contou que mesmo sem estar relacionado, Anselmo foi para à Ilha no ônibus junto ao restante do elenco. O treinador também contou que o jogador foi até ele para comunicar da sua saída do Sport, e que seu conselho para o atleta foi de que buscasse a sua felicidade.

Para Claudinei, a ausência do jogador pode atrapalhar, mas o momento agora é de apoiar o atleta que for para a sua vaga. “A saída de Anselmo atrapalha por conta do que ele vinha produzindo, mas minha postura é sempre valorizar quem está entrando. O que vale é o que ele fez aqui. Ele colaborou com o Sport e agora vai buscar algo melhor, pensando na sua estabilidade financeira e na sua família”, disse. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *