Claudinei: ‘Sport precisa reverter bons momentos;

ADAURY VELOSO ;

Claudinei: ‘Sport precisa reverter bons momentos em gols’

Depois de cinco jogos sem vencer, o time rubro-negro volta a campo para enfrentar o Flamengo no próximo domingo (29), no Maracanã ;

O Sport chegou a uma sequência bem amarga na Série A do Campeonato Brasileiro: cinco jogos sem vencer. O próximo desafio do Leão na competição será no domingo (29), às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã. Para o treinador Claudinei Oliveira, o time rubro-negro tem conseguido fazer bons jogos, o problema é reverter as boas jogadas em gols para garantir um bom resultado.

“Quando estamos melhores não estamos conseguindo transformar isso em gols. Foi assim com Fluminense, Ceará e Vitória. Não conseguimos fazer. O segredo é transformar superioridade em gols. Já que temos que saber sofrer, temos que saber fazer gols quando estivermos melhores em campo para conseguir a vitória”, disse.  Com expectativa de um Maracanã lotado, o técnico Claudinei também falou como imagina que será a partida contra o líder do Brasileirão. “A gente está no futebol para ter esses tipos de jogos. Não há nada melhor do que jogar contra o líder com a casa cheia. Sabemos da força do Flamengo, mas cabe a nós revertermos isso. Fizemos isso contra o Palmeiras ao vencer na casa deles com um bom público. Essa equipe já mostrou superação em outras situações adversas. Estamos organizados. O resultado não dá para prever, mas creio que o nosso time pode fazer um bom jogo”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *