Cláudio Winck mostra preocupação com Everton, do São Paulo:

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Winck mostra preocupação com Everton, do São Paulo: ‘Parar ele vai ser complicado’

Atacante rival do Sport neste domingo é um dos destaques do líder;   missão do Sport diante do São Paulo às 16h do próximo domingo é muito dura. Em um jejum de sete jogos sem vencer e em queda livre, o time de Claudinei Oliveira terá a missão de parar o líder da competição. Em campo, um jogador especial já pensa no trabalho complicado que terá pela frente. Trata-se do lateral direito Cláudio Winck, que irá se deparar com o atacante Everton pelo seu setor.

A preocupação se traduz também em números. Contratação mais cara do Tricolor na temporada, em que foram pagos R$ 15 milhões para o Flamengo, o atleta é o líder de assistências do time paulista com cinco passes decisivos e o vice-artilheiro da equipe no Brasileirão, também com cinco gols.
“Parar ele vai ser complicado. Na minha opinião, é um dos melhores atacantes do Brasil. Joguei contra algumas vezes quando estava no Atlético-PR e no Flamengo. Tem que ter cuidado. O São Paulo também tem Reinaldo, que está em uma fase muito boa”, disse Winck, que ainda deu a receita para neutralizar o lado esquerdo do rival.
“Temos que ter muita atenção e procurar sair para jogar também.  Não dá para ficar o jogo inteiro atrás. Tenho certeza que, quando vierem para cima da gente, vão deixar espaços para a gente e precisamos saber explorar isso”, avaliou o atleta, que retomou a titularidade no Sport justamente na última rodada, no empate em 1 a 1, com a Chapecoense.
Winck, aliás, tem como principal característica o estilo de jogo ofensivo. O atleta já marcou três gols nesta Série A e foi o autor da assistência no tento de empate contra a Chape.
Peu Ricardo/DP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *