Com André no grupo, Sport utilizará time reserva no PE diante do Belo Jardim

Adaury veloso;

Seguindo o planejamento de não colocar o time principal do Sport em todas as partidas desse primeiro semestre, o técnico Daniel Paulista já confirmou que irá utilizar novamente uma formação alternativa diante do Belo Jardim, na quarta-feira (15), pelo Campeonato Pernambucano. Do time que empatou com o River no último sábado (11), ele já garante que ninguém que foi titular entrará em campo no meio de semana.

“Na quarta-feira quem iniciou contra o River não participa”, declarou brevemente Daniel, repetindo a fórmula já utilizada contra o Salgueiro na 2ª rodada do estadual.  Apenas quem entrou no decorrer do duelo contra os piauienses poderá ser aproveitado.

Entre esses nomes está o do atacante André, que entrou no segundo tempo do jogo, e tem chances de contra o Belo Jardim começar como titular. O treinador, no entanto, prefere ainda não adiantar qual será a formação. “O André faz parte do grupo de atletas disponíveis e que a gente pensa em aproveitar no jogo. Agora, a formação da equipe, ainda vamos trabalhar e vamos montar uma time forte”, pontuou.

A atuação do camisa 90, inclusive, foi elogiada por Daniel que viu o jogador já com uma boa movimentação e criando uma concorrência para Leandro Pereira. “O André foi bem, procurou se movimentar e criou oportunidades, mas está chegando agora e precisa de ritmo de treinamentos com a equipe e se adaptar ao estilo de jogo. Ele vem da Europa, de outra situação, e temos que ter calma porque é um jogador de qualidade e que ainda vai crescer e nos ajudar, como o Leandro já ajuda. Estamos bem servidos na posição”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *