Com caras novas e trabalho com bola: Náutico inicia temporada de 2017

Adaury veloso;  O primeiro dia de trabalho do Náutico em 2017 foi intenso e repleto de caras novas. Após uma reunião no hotel do Centro de Treinamento, nesta segunda-feira, o elenco alvirrubro se dirigiu à academia para enfim ir ao campo. Nele, o técnico Dado Cavalcanti comandou um trabalho com bola exigindo precisão no passe e na movimentação, colocando até o o goleiro Tiago Cardoso, ex-Santa Cruz, para trabalhar com os pés.

Durante o treinamento que se desenvolveu sob forte sol, estiveram presentes os novos reforços do Timbu: o goleiro Tiago Cardoso; os zagueiros Tiago Alves, Everton Páscoa e Nirley; o meia Dudu; os atacantes Juninho, Anselmo e Willian Silva.

Ao todo, 23 jogadores se apresentaram na tarde desta segunda-feira. Confira a lista: Tiago Cardoso e Jeferson (goleiro); Joazi e Deivid (lateral direito); Manoel (lateral esquerdo); Ewerton Páscoa, Nirley, Adalberto, Tiago Alves e Rafael Ribeiro (zagueiro); Negretti, João Ananias, Niel, Rafael (volante); Maylson, Cal, Dudu e Igor Neves (meia); Jefferson Nem, Juninho, Anselmo, Willian Silva e Odilávio (atacante).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *