Com Dado Cavalcanti de volta ao Recife, Náutico quer elenco fechado antes da pré-temporada

Adaury veloso;  Com o encerramento do curso de treinadores na CBF, no Rio de Janeiro, o técnico Dado Cavalcanti retorna ao Recife nesta segunda-feira. Durante a última semana, ele acompanhou o andamento das contratações de longe, conversando com a diretoria pelo telefone. A partir de agora, terá diversos encontros com a direção para tratar do fechamento do elenco para a próxima temporada.

Mesmo com Dado longe, o planejamento definido antes da viagem dele foi seguido, de acordo com a diretoria do Náutico. “Antes da viagem, fizemos reuniões importante e depois continuamos nos comunicando por telefone. Foi um traçado um plano em conjunto e estamos seguindo ele”, afirmou Eduardo Henriques. “A partir de agora, nesta semana, vamos nos encontrar quase todos os dias”.

Embora não tenha confirmado nenhum nome oficialmente, o Náutico já tem, pelo menos, sete jogadores fechados. São dois zagueiros (Ewerton Páscoa e Nirley), um meia (Thomás) e quatro atacantes (Juninho, Anselmo, Alisson e Rafael Silva). Para fechar o elenco, pretende trazer mais três atletas, um lateral esquerdo, um volante e um meia ofensivo, além de buscar uma definição sobre o seu camisa 1 para 2017. Existe a expectativa do anúncio de Tiago Cardoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *