Com desfalques, Givanildo relaciona 21 atletas para estreia da Sul-Minas-Rio

POR ADAURY VELOSO12495158_1670540893184077_2918993700702851458_nEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU                                América-MG enfrenta Figueirense, nesta quinta-feira, no Independência, pela primeira rodada da competição. Na manhã desta quarta-feira, o América-MG fechou a preparação para encarar o Figueirense. Nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), o Coelho estreia na Copa Sul-Minas-Rio, no Independência, contra a equipe catarinense. O time do técnico Givanildo Oliveira participou de um recreativo bem diferente. Além da participação de integrantes da comissão técnica, os goleiros atuaram na linha, enquanto o volante Pablo e o lateral-esquerdo Danilo se arriscavam debaixo das traves. Depois da atividade, os jogadores iniciam a concentração para o duelo.
A previsão é que os dois aspirantes a goleiro sejam titulares contra o Figueirense, porém, atuando nas posições de origem. Porém, para que Pablo entre em campo nesta quinta, o jogador precisa ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O volante está relacionado para a partida. Caso o nome dele não seja publicado, Claudinei deverá atuar no meio de campo.
Embora seja a primeira partida da temporada, o técnico Givanildo Oliveira tem desfalques. O zagueiro Adalberto, titular nos dois jogos-treino do Coelho, está fora do jogo. Ele sentiu cansaço muscular durante a semana e não foi relacionado para a estreia. Além dele, Cesinha e Romário também estão fora da lista de relacionados por estarem no departamentomédico.Com isso, Givanildo deve começar a partida com: João Ricardo, Jonas, Alison, Sueliton e Danilo; Leandro guerreiro, Pablo (Claudinei), Rafael bastos e Tony; Osman e Sávio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *