Com Gabriel Xavier, Sport intensifica trabalhos ofensivos antes de viajar para enfrentar a Chapecoense;

ADAURY VELOSO BLOG;     cuat0flwaaenoql    Nesta segunda o Sport realizou os últimos trabalhos em campo no Recife para a partida diante da Chapecoense, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, às 11h, na Arena Condá. O grupo viaja nesta tarde para Santa Catarina e antes da partida, ainda treina na manhã da terça-feira às 10h no CT da Chapecoense. Para a disputa, diante do baixo rendimento ofensivo desempenhado pela equipe – apenas três gols marcados nos últimos cinco jogos -, todo o grupo participou de um trabalho específico de finalizações.

Naquele momento, foram priorizados os cruzamentos de bola na área. Depois, cobranças de pênalti. Separados do restante do grupo, os meias Diego Souza e Everton Felipe, assim como o atacante Rogério, ainda, treinaram cobranças de falta.
Recuperado, o meia Gabriel Xavier, que saiu de campo na última rodada sentindo dores musculares, trabalhou normalmente junto à equipe titular.

Diante da Chapecoense, portanto, o time a entrar em campo deve ser o mesmo que enfrentou o São Paulo na última quarta-feira. Nesta manhã, o Sport treinou com: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Diego Souza, Paulo Roberto, Gabriel Xavier e Everton Felipe; Rogério.

Contra a equipe catarinense, 11ª colocada na Série A, o Rubro-negro busca pelos três pontos necessários para dar seguimento à luta contra o rebaixamento. Com uma vitória, pode chegar até a 12ª posição. A depender, no entanto, dos resultados de Cruzeiro, Coritiba, São Paulo e Vitória na rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *