Com polêmicas, rivalidade Sport e Santa Cruz decidem o estadual

Ch5IsIqWEAApRDJ;A Ilha do Retiro receberá, neste domingo (8), a decisão do Campeonato Pernambucano com um Clássico das Multidões repleto de motivos para ser o jogo mais emocionante do ano até aqui. Após sair na frente no jogo de ida, que aconteceu no estádio do Arruda, o Santa tem a vantagem de jogar por qualquer empate. O time coral venceu por 1 a 0 o primeiro capítulo da decisão e terá o tempo a seu favor. Para reverter a situação, o leão tem que vencer a partida por dois gols de diferença. Caso o Sport vença com diferença de apenas um gol, a disputa irá para os pênaltis.
Com polêmicas na arbitragem no primeiro confronto, a atenção por parte das equipes será redobrada. Para que os ânimos não se alterem, os treinadores procuraram trabalhar o psicológico dos atletas para que o foco seja apenas na partida. Além disso, a rivalidade está alta por conta do aniversário de 100 anos do duelo. Conquistar o título nessas circunstâncias será ainda mais especial.
A partida tem início às 16h e segundo o site oficial do Sport, todos os ingressos estão esgotados. O Sport tentará quebrar um jejum que dura 16 anos. A última vitória rubro-negra em cima dos tricolores em uma partida decisiva na Ilha do Retiro foi em 2000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *