Com retorno estipulado para janeiro, Tiago Costa revela expectativas para o Santa Cruz em 2017

Adaury veloso;  Em meio ao clima de debandada deixado no Arruda com o fim do Brasileiro 2016, após a queda à Série B, ao menos algumas peças têm permanência garantida para a próxima temporada. Um dos remanescentes do elenco deste ano, com contrato renovado, o lateral esquerdo Tiago Costa revelou suas expectativas para a próxima temporada do Tricolor. Almejando a ascensão à elite nacional novamente, o defensor ressaltou a importância de trabalhar uma competição por vez. Considerando, inclusive, o calendário cheio do clube coral para o próximo ano. Em 2017, Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro estarão em jogo.

“O Santa Cruz não entra nas competições apenas por participar e sim para sempre conquistar algo. Com a chegada do professor Vinícius acho que vamos sempre estar brigando por alguma coisa. O pensamento tem que ser sempre o melhor possível. Temos muitas competições aí, mas tem que ser uma por uma. Não adianta focar tudo de uma vez só. Então vamos focar sempre uma por uma para que a gente possa alcançar nossos objetivos. Trabalhando com o professor Vinicius acredito que a gente tende a crescer, a melhorar bastante. Vamos focar bastante nesse ano de 2017, na pré temporada já e trabalhar forte para poder estar disputando as competições que estamos, com o pensamento sempre chegado num objetivo maior”, analisou.
Titular absoluto em sua posição na Série A do Brasileiro, devido a uma grave lesão no tendão de aquiles sofrida ainda em agosto, o lateral esquerdo viu sua posição ser ocupada por Allan Vieira, Roberto e até mesmo o zagueiro Luan Peres, improvisado, pelo restante do torneio – todos sem sucesso. Ainda em processo de recuperação, após ser submetido a uma cirurgia no local, o defensor tem data de retorno aos gramados estipulada para o início do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *