Com rivalidade e tabus em jogo, Santa Cruz e Náutico abrem semifinais do Pernambucano.

No Mundão do Arruda, Santa Cruz e Náutico disputam os primeiros 90 minutos das semifinais do Campeonato Pernambucano, com o terceiro Clássico das Emoções da temporada valendo uma vaga na final. O confronto de ida será nesta quarta-feira (20), às 21h45. Os tricolores buscam quebrar um jejum de cinco jogos e quase 14 meses sem vencer os alvirrubros, que, por sua vez, não eliminam os corais em mata-matas do estadual há mais de cinco anos.

Após chegar à final inédita da Copa do Nordeste ao despachar o Bahia/BA, no último domingo, o Santa entra em campo embalado e ainda deve contar com o apoio maciço da torcida coral vindo das arquibancadas. Além da missão de ser finalista no Pernambucano, os tricolores lutam para quebrar um tabu em clássicos de oito jogos. A última vitória foi diante do Timbu, no dia 25 de fevereiro de 2015, na Arena PE.

A diretoria do Santa Cruz colocou ingressos a partir de R$ 5 e, com isso, o estádio do Arruda tem tudo para receber um grande público esta noite. Até as 19h de ontem, 17.500 ingressos foram vendidos antecipadamenteCgfNqDNXIAACBkf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *