Com sequência como titular, Adryelson avalia fase no Sport:

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Com sequência como titular, Adryelson avalia fase no Sport: ‘Entro sempre confiante’

Diante do Grêmio, zagueiro irá para quarta partida como titular no Brasileiro;

Na primeira Série A da carreira, o zagueiro Adryelson ganhou espaço em meio a uma prova de fogo. Diante do Internacional, pela 28ª rodada da Série A, o defensor ganhou a primeira oportunidade na competição. De cara, foi titular e marcou um dos gols da vitória por 2 a 1. Mas, além da impulsão e da precisão no cabeceio que mostrou no lance decisivo, o jogador de 20 anos mostra uma segurança importante para ocupar uma vaga de titular no setor defensivo, que é o segundo mais vazado da competição com 50 gols sofridos e está atrás apenas do Vitória (51).

Na contramão dos números, Adryelson tem deixado uma boa impressão em campo e já acumula três partidas seguidas como titular. No discurso, o zagueiro reafirma a postura de confiança mesmo diante da luta do Sport contra a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
“Estou muito feliz. Todo mundo me passa total apoio, e eu entro sempre confiante nos jogos. Agora, o foco é no Grêmio. Vamos jogar para ganhar os três pontos. Não importa que seja na casa deles”, disse o zagueiro, em entrevista ao site oficial do sport, já visando ao duelo das 16h30 do próximo sábado, em Porto Alegre.
Sobre o triunfo diante do Vasco, na última rodada, Adryelson ressaltou que o resultado de 2 a 1, conquistado na Ilha do Retiro, foi fundamental para o clube se aproximar de uma possível saída da zona de rebaixamento.
“Uma vitória muito importante. A gente estava precisando desses três pontos para dar uma subida na tabela e ficar próximo das equipes que estão acima. Então valeu muito porque nos deixa mais perto de sair da zona de rebaixamento.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *