Com um desfalque, Roberto Fernandes pretende manter mesma base;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Com um desfalque, técnico pretende manter a mesma base do Santa Cruz contra o Remo

A única ausência com relação ao tome que venceu o ABC por 3 a 0 será o zagueiro Sandoval, que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso ;

A vitória do Santa Cruz diante do ABC por 3 a 0, em Natal, elevou a moral da equipe por ter tido uma atuação mais segura e eficiente. Além disso, os três pontos fizeram com que o Tricolor retornasse ao G4. Roberto Fernandes montou o time com três mudanças, duas na defesa, com a entrada de Danny Morais e Vítor para a saída de Augusto Silva e Maílton, e Willian Maranhão no lugar de Charles. A tendência é de que a escalação seja mantida, com exceção de Sandoval, que tomou o terceiro amarelo e está suspenso.

“Acredito que sim (vamos manter a mesma equipe contra o Remo). Acredito que vamos conseguir. Fizemos um jogo equilibrado (contra o ABC), mas temos uma semana de trabalho para procurar melhorar. Não pense que estamos achando que está tudo bem e que o time já se encaixou e não vamos continuar trabalhando para evoluir”, explica o técnico Roberto Fernandes.
No lugar de Sandoval, quem deve assumir a titularidade é Augusto Silva. Nenhum jogador deixou a partida por lesão, facilitando a montagem do time. O elenco está de folga nesta segunda-feira e volta a treinar na terça. O provável time que enfrentará o Remo, caso o treinador mantenha a ideia de repetir a escalação, será Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Allan Vieira; Eduardo, Willian Maranhão e Arthur Rezende; Jaílson, Robinho e Pipico.
O Tricolor volta a campo no próximo domingo, às 17h, para enfrentar o lanterna Remo, no Arruda. Na rodada seguinte, será a vez de receber o Globo-RN em casa. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *