Companheiros de defesa também mostram apoio a Tiago Cardoso

Adaury veloso;

O primeiro a defender o goleiro Tiago Cardoso foi o técnico Dado Cavalcanti logo após a derrota para o Salgueiro. No dia seguinte foi a vez dos seus companheiros de equipe. Membros da defesa, Tiago Alves e Giovanni mostraram ter toda confiança no camisa 1 e acreditam que o momento será revertido em breve.
“Ele sabe da qualidade dele e cada jogador sabe seu potencial e sabe que não estão rendendo o que podem render. Todos nós podemos render mais. Não conversei com ele, mas sei que ele está trabalhando para ir bem no domingo. Vamos trabalhar para irmos melhor no domingo”, pregou Giovanni.
Tiago Alves foi além. Falou que deseja ver o goleiro recuperar a sua confiança, já que todo atleta produz mais quando atravessa uma melhor fase. “Todo mundo quando está em uma fase boa até faz tentar lances diferentes. Todo jogador é assim. Ele é unanimidade dentro do nosso grupo. Às vezes a torcida vai ter uma cobrança maior. Ainda mais vindo de um rival. Ele vai estar mais em evidência. Cabe a nós ter calma e não entrar em desespero”, afirmou.
Cardoso terá duas grandes oportunidades para provar que pode se recuperar. Diante do Campinense, pela Copa do Nordeste, e do Guarani de Juazeiro, pela Copa do Brasil, o goleiro ao menos não terá que lidar com a pressão da sua própria torcida. Porém, novas falhas em jogos tão decisivos para o Timbu podem acabar de vez com a relação entre o camisa 1 e a sua nova torcida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *