Conselho Deliberativo comemora os 111 anos do Sport

Conselho Deliberativo comemora os 111 anos do Sport

A programação organizada pelo Conselho do Clube começa o dia de festa bem cedo;

SPORT; Conselho Deliberativo comemora os 111 anos do Sport

A programação organizada pelo Conselho do Clube começa o dia de festa bem cedo; O 13 de maio é sempre um dia especial. É nesta data que os rubro-negros comemoram o dia divino em que Guilherme de Aquino reuniu, no Recife, ardentes seguidores e fundou esta nação de vencedores. Para comemorar os 111 anos de história do Sport, o Conselho Deliberativo preparou uma programação especial para o dia. A festa começa cedo, às 6h. O traje é especial e muito conhecido: o Sport fino.

A Alvorada rubro-negra dá bom dia ao Recife com as saudações do Maior do Nordeste. A queima de fogos acordará a cidade lembrando que mais um 13 de maio chegou. Às 18h, haverá o descerramento da placa da Alameda Homero Lacerda, no estacionamento do Clube. A tradicional missa em ação de graças acontecerá às 19h, no Nicho de Nossa Senhora de Fátima, na sede rubro-negra.

Outra solenidade que também faz parte da tradição rubro-negra é a sessão solene do Conselho Deliberativo, às 20h, no auditório do Clube e após a sessão, um fesival pirotécnico completa a festa com o corte do bolo, que também será no auditório do clube.1463081947-25050250606_9677525894_z

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *