SANTA CRUZ: Contente com a presença da torcida, Alemão analisa pré-temporada.

O zagueiro Alemão está duplamente contente com a pré-temporada do Santa Cruz, em Chã Grande. Primeiramente, por conta da presença maciça da torcida coral, que religiosamente comparece aos treinos no Estádio Barbosão. Depois, porque o atleta acredita que a saída do Recife, até o dia 22 de janeiro, será fundamental para os resultados serem alcançados na temporada 2016.

“É importantissimo esse periodo que estamos passando aqui em Chã Grande. Está sendo muito bom. A rapaziada está gostando do ambiente. É bom isolar um pouco, sair um pouco da capital. E o trabalho está fluindo, todos se doando ao máximo para iniciar bem o campeonato”, destacou o atleta.

No Estádio Barbosão, em Chã Grande, o elenco coral tem o foco irrestrito nos treinamentos, mas também recebe o caloroso apoio da Torcida Mais Apaixonada do Brasil. “Ficamos felizes com esse apoio e isso nos dá mais animo para trabalhar, para fazer um grande campeonato e chegar aos títulos que a torcida merece”, afirmou Alemão.

Sobre a formatação do elenco, para 2016, o zagueiro se juntou ao grupo dos atletas que elogiaram bastante a manutenção da base vencedora da equipe. “A base é importante em tudo. Neste ano, o time foi mantido e a comissão técnica também. Isso é fundamental. Tenho certeza que podemos sair na frente neste quesito, mas é dentro de campo que as partidas se resolvem”, encerrou o defensor.CYt83GAWEAERZTD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *