Contra o Confiança/SE, Santa pode garantir classificação na Copa NE.

Cc-tSG9W0AIA4yt A partida entre Santa Cruz e Confiança/SE terá um peso grande para a equipe coral. Caso conquiste uma vitória, o Tricolor ficará muito próximo de assegurar uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste. Pode, inclusive, garantir matematicamente a classificação, a depender de outros resultados. Será fundamental a presença da torcida, na partida das 21h30 desta terça-feira, no Arruda.

“Impotante, além de vencer, é que possamos conseguir uma evolução em nossa atuação. Estamos conversando sobre isso há bastante tempo, mas agora chegou a hora de colocar em prática. Sobre a torcida, todos sabem da grande importância que tem. Eles compareceram na Bahia, nos ajudaram. Também foram fundamentais na Série B. Esperamos que eles nos ajudem novamente contra o Confiança”, afirmou o meio-campista João Paulo.

São boas as possibilidades de classificação do Santa Cruz considerado a conquista da vitória. O Tricolor depende, especialmente, dos resultados do Grupo A e do Grupo D. Ao final da rodada, caso o segundo colocado destas chaves não tenha obtido sete pontos, o Mais Querido garante a vaga nas quartas de final – obviamense, se passar pelo Confiança/SE. O camisa 10 do Santa Cruz prefere, ainda, não fazer muitas contas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *