Corinthians vai retomar conversas por Rithely depois do Brasileirão ;

cynzuirwgaafr2ozoom O Corinthians vai voltar a negociar com o volante Rithely, do Sport, assim que o Campeonato Brasileiro terminar, no dia 11. A diretoria alvinegra deu uma pausa nas conversas até que o clube pernambucano defina seu destino na competição – o Sport chega à última rodada precisando vencer o Figueirense. na Ilha do Retiro, para fugir do rebaixamento.

Mesmo com o adiamento em uma semana na última rodada do Brasileirão, o Corinthians não mudou seu posicionamento. De acordo com o gerente de futebol Alessandro Nunes, a negociação será, sim, retomada nas próximas semanas – o Timão também espera a eleição presidencial no Sport, em 16 de dezembro.
– Sobre o Rithely, está no mesmo ponto, não foi feito mais contato entre os clubes, já que o Sport se posicionou sobre o momento político, fuga do rebaixamento e respeitamos o momento deles. Vamos esperar isso passar para no segundo momento procurá-los – disse o dirigente corintiano. Num primeiro momento, o Corinthians se assustou com os R$ 40 milhões da multa rescisória do volante. Sem acordo para tentar reduzir o valor, o clube passou a buscar alternativas para manter a negociação. Ele tem contrato com o clube pernambucano até dezembro de 2019.
Reuniões entre as partes deixaram duas opções: o envolvimento de um jogador Timão no negócio ou a compra parcial do volante – os 50% pertencentes a um grupo de investidores.
O volante, hoje, é o principal alvo do técnico Oswaldo de Oliveira para a próxima temporada. O Timão já confirmou as contratações dos atacantes Jô e Luidy. Além deles, o meia Wagner já fez exames médicos, mas aguarda a resolução de um imbróglio com o Tianjin Teda, da China, para poder assinar contrato. O Corinthians pode desistir da contratação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *