Corinthians visita Sport na Ilha; Duas equipes que precisam da vitória,

Buscando segunda vitória seguida para manter confiança,CjnafPDWkAAzn9V embora não estejam em situações semelhantes. De um lado, o Sport tenta conseguir o primeiro triunfo para mlehorar sua situação na tabela de classificação. Do outro lado, o Corinthians busca o segundo resultado positivo de forma consecutiva para recuperar a confiança e defender o título nacional.

Diante desse cenário, Sport e Corinthians medem forças no Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo, válido pela quarta rodada, será realizado às 11 da manhã deste domingo (29), na Ilha do Retiro, em Recife/PE. O Leão ocupa a última colocação, com apenas um ponto ganho. O Timão é o sexto, com quatro pontos.

Vitória para amenizar insatisfação e mudar ambiente

Assim como acontecia com seu adversário paulista até a última rodada, a equipe do Sport não vence um jogo há mais de um mês, com sua última vitória sendo diante do Salgueiro por 1 a 0, ainda no Campeonato Pernambucano. De lá para cá, o time acumula sete jogos sem triunfos, com cinco derrotas e apenas dois empates, a perda do título estadual e a eliminação na Copa do Brasil.

A coleção de maus resultados tem causado protestos por parte da torcida, que tem como alvo principal de sua revolta o atacante Vinícius Araújo. O jogador tem sido responsabilizado pela falta de gols da equipe. Nos últimos cinco jogos do Sport, a bola só estufou a rede adversária em uma oportunidade, provocando a ira dos torcedres do Leão da Ilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *