Dado Cavalcanti faz treino tático com três times e trabalha bolas paradas defensivas. No momento, nada de escalação

Adaury veloso;  ado Cavalcanti vai a cada dia se aproximando de mostrar algum esboço do time do Náutico. Nesta quarta-feira, o técnico dividiu o elenco em três equipes e montou times com oito jogadores. Porém, nenhuma pista até o momento de quais serão seus 11 iniciais.

Dois times tinham uma defesa completa, com quatro defensores, e outra com um trio defensivo porque só sobrava um zagueiro dos cinco que o Timbu tem no elenco. As combinações seguiram do começo ao fim, mas é prematuro dizer qual dos times seria o favorito de Dado para começar como titular. Com 14 jogadores da base no elenco, Dado mesclou experiência com juventude.

Na segunda parte do treino, Dado trabalhou as bolas aéreas defensivas. Enquanto o auxiliar técnico Kuki cruzava bolas na área, o treinador explicava como queria o posicionamento nas bolas alçadas. Nas duas atividades foram promovidos confrontos entres as equipes e o tempo todo o treinador parava a movimentação para fazer algum ajuste.

Não participaram da atividade os meias Dudu e Jefferson Renan. Enquanto Dudu realizou trabalhos com a fisioterapia, Jefferson deu continuidade à sua preparação física ao redor do gramado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *