Dal Pozzo completa 6 meses no Náutico;

dalpozzoTécnico tem 20 jogos pelo clube e ganhou 66,7% dos pontos disputados

Com 66,7% de aproveitamento, o técnico Gilmar Dal Pozzo completa seis meses no comando do Náutico nesta quarta-feira (9). O treinador tem 20 jogos no Timbu e quer alcançar o título Pernambucano e o acesso para ficar marcado na história do clube.

“O título é um desafio pessoal e encontrei um clube que está buscando há bastante tempo. Espero que isso aconteça com trabalho, dedicação e envolvimento, mas pensando em etapas”, comentou Dal Pozzo, que assumiu o Alvirrubro em 9 de setembro durante o Brasileiro da Série B e levou o Náutico ao quinto lugar, com 64,3% de aproveitamento sob seu comando, que foi maior do que o do campeão, o Botafogo, que teve 63,2%.

Nos 20 jogos no Timbu, sendo 14 pela Série B e seis pelo Pernambucano, Dal Pozzo tem 12 vitórias, quatro empates e quatro derrotas. “Estou muito feliz pelos resultados e também pela maneira como nossa equipe está jogando desde a minha chegada. Consegui implantar um conceito de futebol”, afirmou o técnico. “Estou satisfeito, mas tenho consciência que a equipe tem de evoluir mais”, acrescentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *