Dal Pozzo explica escalação de Gil Mineiro e elogia atuação do Náutico;

Dal Pozzo explica escalação de Gil Mineiro e elogia atuação do Náutico; A escalação do Náutico diante do Santa Cruz surpreendeu a todos. A presença de Gil Mineiro, que sequer havia sido cogitado para a partida, não era esperada. Ele substituiu o meia Caíque Valdívia, que se machucou na partida passada, contra o Vitória da Conquista, pela Copa do Brasil. O técnico Gilmar Dal Pozzo explicou a opção e aproveitou para ressaltar que os jogadores precisam demonstrar empenho nos treinos para ganhar uma chance no time titular.

Dentro de campo, fazendo a função da Caíque, Gil Mineiro fez uma partida regular. Poderia ter sido o heroi do jogo, mas perdeu duas chances claras de gol que poderiam ter dado um outro resultado à partida. Mesmo assim, foi elogiado por Gilmar, que explicou a opção pelo jogador no time titular.

“O Gil Mineiro é um atleta que já esteve com sua situação indefinida no clube. Mas conversei muito com ele. Em momento algum, ele deixou de treinar. Sempre trabalhou em alta intensidade. A oportunidade surgiu porque ele vinha treinando bem”, afirmou Dal Pozzo, que lamentou as chances perdidas pelo atleta. “Ele teve a bola do jogo. Foram duas situações claras. Talvez se tivesse com mais ritmo, fizesse o gol. Mas fiquei satisfeito com a atuação do Gil e com a nossa, em geral, dentro de campo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *